Momento nostálgico

Depois de uma semana super conturbada na internet em meio a notícias sobre estupro no BBB, Luiza no Canadá, SOPA e PIPA só há uma palavra que pode descrever meu sentimento agora: decepção. Mas isso nada tem a ver com esses assuntos de ordem nacional ou global, pelo contrário, é estritamente pessoal. É como se eu tivesse falhado comigo mesma, confiado demais numa capacidade que eu não possuo e, enquanto eu tentava surpreender, não percebi que poderia também decepcionar.

Agora estou eu, em frente a uma tela de computador, tentando traduzir sentimentos em palavras, confusa sobre qual a direção em que devo dar meu próximo passo. Perceber que em algumas situações não há ninguém para te ajudar ou mesmo apoiar é duro e traz insegurança, sensação de pequenez diante do mundo. O que antes eu rejeitava pode se tornar a única opção, ou pelo menos a mais viável. Não ter tentado é com certeza o pior arrependimento. Ir contra tudo e contra todos não é nada fácil, mas às vezes é necessário na busca de um sonho. Afinal, um caminho só é excitante ao conter obstáculos.

2 pensamentos sobre “Momento nostálgico

  1. Pensei que só eu tivesse essa coisa na cabeça. Sabe, de achar que não pode falhar, que resolve tudo. EU sou assim também. Quero sempre mostrar que posso, mas nem sempre isso é possível.

    Mas serve para aprender! 😀

    Beijos.

Deixe um comentário

