Refúgio…

Sabe aquele momento em que você se sente confusa, não sabe se o caminho que está seguindo é o correto, se ele vai levá-lo a um lugar em que você gostaria de estar? Pois é, me sinto assim agora. O engraçado é que essa angústia está me fazendo fechar em meu próprio mundinho e não ligar para o resto. Meu refúgio é constituído por passar horas em frente à televisão assistindo seriados ou então com um livro nas mãos, tudo para entrar em outra história que não seja a minha. Se perguntarem como foi meu carnaval? Bem, ao contrário de todas as outras pessoas normais que viajam, vão pra festas ou qualquer outra lugar em que haja várias outras pessoas, enfim, uma vida social, eu responderei: fiquei isolada da civilização, assistindo Prison Break e lendo Ponto de Impacto.

E eu não me importo, pelo contrário, às vezes eu gosto de me trancar para fora da “realidade”. Nunca gostei de carnaval, axé e samba não é comigo e muito menos essas micaretas, carnaval de bloco que tem nas cidades vizinhas à Varginha. É uma atmosfera que eu não gosto. Talvez tenha a ver com meu signo extremamente romântico e sensível, apesar de não acreditar muito na influência que as constelações tenham em nossas vidas. A questão é que, quando não há algo certo na minha vida, tenho tendência a criar um mundinho seguro, que me proteja. Funciona por um tempo, mas cedo ou tarde a angústia toma lugar e eu preciso tomar alguma atitude, às vezes até drástica.

Mas enquanto essa hora não chega, me refugio em mais séries e mais livros. E é por isso que estou participando de uma promoção para ganhar um livro: Um mundo brilhante. Por isso vou divulgar o banner aqui no blog:

Torçam por mim! (yn)

Deixe um comentário

