A vida é agora!

Olá, faz muito tempo que não venho aqui, não é?

Estava decidida a vir discorrer sobre um fato muito triste que está acontecendo na minha vida, mas acordei de tão bom humor hoje, que resolvi mudar o tema.

 Já tinha feito um post anterior relacionado à minha auto-estima. Bem, não posso dizer ainda que ela voltou ao normal, mas fico feliz em dizer que está voltando gradativamente, apesar das oscilações. Fator que contribuiu pra isso, diga-se de passagem, foram meus resultados nas minhas primeiras provas na faculdade, que não, não é a instituição na qual eu queria estudar, mas como se diz: “se não pode com eles, junte-se a eles.” Além disso, quando se começa a fazer novas amizades, parece que as coisas começam a valer a pena. E é o que tem acontecido.

Decidi abrir um pouco a mentalidade, reconhecer que o estudo é sim muito importante, mas não é a única coisa na vida. Afinal, quando for mais velha e olhar pra trás, quero ter boas lembranças da minha juventude e não só pensar no quanto eu estudei ou trabalhei.

A partir desse pensamento, resolvi fazer uma loucura. Meu sonho era um dia poder ir a um show do Pink Floyd e o mais próximo que chegaria de realizá-lo seria ir ao show do Roger Waters que teve dia 01/04 em São Paulo. Bem, eu implorei à minha mãe e ao meu avô para deixar eu ir, só faltou ajoelhar, tentei todos os argumentos possíveis, mas não resolveu. Por que não deixaram? Simples, disseram que era perigoso. Para minha mãe, eu iria morrer no estádio, alguém iria me dar uma facada; para meu avô, eu iria morrer no caminho, a van iria a 200 km por hora e iria capotar. Desnecessário dizer a depressão em que entrei ao ouvir meus amigos contando como foi espetacular o show.

ImageEntão, decidi que não iria mais deixar de realizar meus sonhos por causa dos caprichos de minha mãe e meu avô (afinal, desisti do maior sonho da minha vida que era fazer uma federal por causa deles) e, assim que descobri que o Scorpions vai fazer um último show aqui no Brasil, mesmo após sua turnê de despedida, corri e comprei o ingresso. Sim, comprei escondido, minha avó é a única pessoa da minha família que sabe, é minha cúmplice. Só espero que dê tudo certo e que valha a pena. Talvez, quando estiver mais próximo do show eu conte que vou, assim não precisarei “fugir de casa”.

Só peço que não me julguem.

Enfim, quando estiver com mais tempo, ou mais depressiva, prometo contar qual era o tema inicial desse post. Até a próxima! ;D

4 pensamentos sobre “A vida é agora!

  1. Pingback: Maripetruci's Blog

Deixe um comentário

