Prison Break

Olá, como vão vocês?

Resolvi fazer um post diferente dessa vez. Vou falar sobre uma série que terminei de assistir faz pouco tempo e que muitos de vocês já devem conhecer, principalmente porque já foi transmitida na TV aberta. Mas, como sou muito atrasada em relação a essas coisas, só peguei essa série para assistir recentemente.

Prison Break – Resumo

Michael Scofield (Wentworth Miller, “Joan of Arcadia”) é um homem desesperado numa situação desesperadora. Seu irmão, Lincoln Burrows (Dominic Purcell, “John Doe”), está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato que Michael está convencido que Lincoln não cometeu.
Sem outras opções e com o tempo diminuindo, Michael assalta um banco para que ele seja preso e levado para a penitenciária estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está cumprindo pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro civil com as plantas da prisão — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar a inocência dele.

Comentário

É uma série que te deixa com os nervos à flor da pele. A tensão em cada episódio torna inevitável aquele frio na barriga e você fica torcendo com todas as suas forças para dar tudo certo, mas sempre tem um fator complicador. Os roteiristas tiveram a capacidade de manter esse atrativo em todas as temporadas, além de despertar a curiosidade do telespectador ao criar uma trama envolvendo o governo dos Estados Unidos e A Companhia, revelando segredos gradativamente e sempre deixando uma interrogação. Além disso, possui diálogos inteligentes, exigindo atenção nos detalhes, e atores que parecem nascidos para o papel. Se você gosta desse gênero de séries, não vai se arrepender de assistir. Super recomendo!

Anúncios

2 pensamentos sobre “Prison Break

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s