Fórum Nacional da Juventude Vicentina

 

Há uma semana atrás eu estava na Cidade dos Meninos em Ribeirão das Neves – MG, no maior evento vicentino jovem do mundo. O evento, que teve a duração de três dias, contou com a presença de mais de mil jovens do Brasil inteiro. Houve formações sobre assuntos atuais relacionados à juventude, cidadania, caridade e espiritualidade por meio de oficinas e seminários. Foi uma experiência realmente proveitosa, na qual novos laços de amizade foram criados e os já existentes, fortificados.

Para entender o que é o trabalho vicentino, clique aqui.

10 pensamentos sobre “Fórum Nacional da Juventude Vicentina

  1. Olá Marilene.
    Esses eventos são sempre legais, né? Os da minha cidade não são muito grandes, mas conheci pessoas maravilhosas. Pela foto tinha muita gente mesmo!! rs

    Muito obrigada pela visitinha. Que bom que gostou do poema. Sim, eu que escrevo todos. Todos os que estão no blog são de minha autoria ^^

    Um grande abraço.

  2. Oi Mari,
    tenho certeza que esse evento foi bastante proveitoso, tanto do lado pessoal e espiritual, como em conhecer e conviver um pouco com pessoas de várias cidades e que também participam da SSVP. Adoro viajar e participar de encontros assim!

    Beijo! :}

  3. Nossa o evento parece ter sido ótimo e quanta gente! A foto ficou incrível, muito linda, vale a pena guardar afinal não é sempre que é possível reunir tanta gente em um evento tão legal =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

  4. Verdade, né? Com 12 anos eu imitava a Sharpay Evans HGKFJHGKJFHKGJFHGKJF Mentira, era com 11 u_u Mas era compreensível, mas se eu imitasse a Sharpay Evans agora, melhor eu enfiar minha cabeça num balde e sair andando né? Nada a ver!

    Bjos e boa segunda! sugar – dance . org

  5. NOssa Harry Potter foi bom também, mas eu lembro de ter visto o HP com 12 anos, a sabrina, foi antes 😀 ahauhaua

    uau é incrível esses eventos, fico muito feliz em ver que isso acontece em alguns lugares :DD
    deve ter sido demais ^^
    não conhecia esse trabalho, lembrei do post que você colocou e achei super incrível, a quantidade de gente 😀 nossa que demais!

    beijos :*
    http://japona.mairanamba.com

  6. Nossa que lindo, tenho muita vontade de ajudar e participar de projetos, mas vou sempre deixando pra depois, gostei do trabalho vicentino vou procurar saber mais e quem sabe participar né *-*
    Beijos.

Deixe um comentário

