Estrada Nova

Lágrimas nos olhos de minha avó e de minha mãe e um sorriso estampado no meu rosto. Malas e mais malas, recomendações de juízo, desejos de boa sorte. Despedidas. Cidade nova. Novas amizades, troca de experiências, aprender na marra o que é ter senso de direção. Minha mudança para Lavras.

10 pensamentos sobre “Estrada Nova

  1. realmente, é sempre muito bom amigo secreto *-*

    ai que delicia! Lavras deve ser muito bom! E sempre há choros, mas há uma coisa muito grande te esperando! não é só aprender ter senso de direção, há muita coisa que vai descobrir e isso deve ser muito bom! Sempre ouvi falar de que pelo menos temos que morar sozinhos alguns anos! 😀 e eu acho que é uma mudança gigantesca 😀

    Boa sorte e espero que dê tudo certo!
    e que Jesus ilumine essa nova jornada que está seguindo!

    Beijinhos :*
    http://japona.mairanamba.com

Deixe um comentário

